sábado, 27 de novembro de 2010

Before Sunset - A Waltz For a Night



Essa passagem é do filme Antes do Pôr-Do-Sol (nome original: Before Sunset), que é a continuação do Antes do Amanhecer (Before Sunrise). No primeiro filme um garoto conhece uma garota no trem e ele a convoca a passar um dia em Viena dizendo: Se imagine casada, velha, e você está infeliz. Então você irá olhar para o passado e lembrar de todos os homens que você dispensou na vida e você irá se arrepender pois poderia ter sido um deles que faria sua vida feliz. Se você passar um dia em Viena comigo você vai me conhecer e você vai poder ficar com a consciência tranqüila! Então ela aceita. É um filme romântico, mas não um romance platônico, é um romance "acontecível" entre dois jovens amantes da vida e intelectualizados. E na continuação eles se reveêm após 10 anos, cada um com uma vida já construída.

Deixe-me cantar uma valsa para você
Vinda de lugar algum, vinda dos meus pensamentos
Deixe-me cantar uma valsa para você
Sobre essa única noite

Você foi para mim, aquela noite
Tudo aquilo que eu sonhei na vida
Mas agora você se foi
Você se foi para longe
No caminho para sua ilha de chuva

Foi para você apenas coisa de uma noite
Mas você foi muito mais para mim
Apenas para você saber

Eu ouvi rumores sobre você
Sobre todas as coisas ruins que você faz
Mas quando nós estivemos juntos a sós
Você não pareceu um jogador

Eu não ligo para o que eles dizem
Eu sei o que você significou para mim aquele dia
Eu apenas queria outra tentativa
Eu apenas queria outra noite
Mesmo que isso não pareça nada correto
Você significou para mim muito mais
Do que qualquer outro que eu encontrei antes

Apenas uma única noite com você, pequeno Jesse
Vale milhares com qualquer outro

Eu não tenho amargura, meu querido
Eu nunca vou esquecer essa coisa de uma noite
Mesmo amanhã, em outros braços
Meu coração será seu até eu morrer

Deixe-me cantar uma valsa para você
Vinda de lugar algum, vinda dos meus pensamentos
Deixe-me cantar uma valsa para você
Sobre essa única noite


Divirtam-se!

Um comentário: